22 setembro, 2012

0

Casamento do Século: Mônica e Cebolinha

É isso mesmo? Sério? Não acredito... eles se odiavam! (Se bem quedesconfiava que todo aquele odio no fundo só podia ser amor)

Essa foi minha reação ao saber desta notícia. Mas é pura verdade... Mônica e Cebolinha, aqueles mesmos dos gibis do Maurício de Souza, estão com a data de casamento marcada, para o dia 27 desse mês.


Difícil alguém não se emocionar né?! Eles fizeram parte da infância de quase todos nós.
Os dois estão lindos, nem parecem os desenhos que eram antes, e o amor deles também. Estou super feliz com a notícia e tomara que dure para sempre. O namoro deles começou em 2011, e de lá pra cá, não se viram mais brigas nem xingamentos por parte de nenhum dos dois. No final, seguiu-se o ditado: Quando brigam muito, é porque no fundo se amam.


O evento acontece para comemorar a edição de número 50 da revista Turma da Mônica Jovem, que está nas bancas desde agosto de 2008.

Own dá até saudades só de pensar como eles cresceram, vão até casar, quem diria hein? Mônica e Cebolinha, inimigos declarados, e hoje, um jovem casal apaixonado.

O convite é um luxo:

A Revista Turma da Mônica é hoje uma das revistas mais vendidas do mundo, para se ter uma ideia da dimensão, o primeiro exemplar teve 80 mil copias, mas logo tiveram que aumentar para 230 mil exemplares.
E não para por aí, já foi divulgada a capa da 50ª edição, com o casal já vestido de noivo e noiva:


 E como não podia deixar de ser, a Mônica, pra demonstrar toda a sua força, carrega o Cebolinha (agora Cebola) nos braços:


 

A publicação em estilo mangá, da Panini, chegará às bancas na próxima quinta (27) com a história “O Casamento do Século”. A HQ terá 132 páginas e custará R$ 7,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...