Anime e Manga

Os 20 anos de Sailor Moon: afinal, quando é o aniversário oficial?



Pode procurar na internet: garanto que vai ser difícil de descobrir a data oficial do aniversário da série Sailor Moon. Tem data de estreia do anime, lançamento do primeiro tankouhon, do musical, do live action… Mas a data oficial de lançamento do mangá na Nakayoshi é uma grande confusão. Mesmo o site oficial Sailormoon.channel não traz uma informação muito precisa… E para complicar ainda mais tem gente que confunde e coloca Sailor V junto nessa salada mista.

Após uma longa investigação, podemos bater o martelo e dizer que o nascimento do mangá, ou seja, quando o primeiro capítulo de Sailor Moon foi publicado pela primeiríssima vez na revista Nakayoshi, foi na edição de fevereiro de 1992. Mas na verdade não é tão simples assim, pois a edição de fevereiro de 1992 foi publicada na verdade em 28 de dezembro de 1991. Estranho, né? É como se Sailor Moon tivesse nascido num dia e fosse registrada em cartório com uma data diferente. Mas o sistema de publicação japonês é assim mesmo e antecipa os exemplares em cerca de um mês. Se você entrar agora no site da Nakayoshi poderá conferir que a edição à venda é a de março e não a de fevereiro.

A maioria já sabe, mas como a história do “nascimento” de Sailor Moon é bem legal, não custa contar de novo, né? Então senta que lá vem a história!

No dia 18 de julho de 1991 Sailor V aparecia pela primeira vez nas páginas da revista Nakayoshi. O que a princípio deveria ser um conto fechado acabou virando uma série depois que a TV Asashi, interessada na história, propôs transformar Sailor V em anime. Foi aí que Naoko Takeuchi, resolveu dar um “Power Up” e estender o conceito da história para um grupo de cinco guerreiras vestidas de marinheiro, no melhor estilo Super Sentai. Mas, acredite se quiser, o plano inicial era manter Sailor Venus como protagonista e a obra seria chamada “Bishoujo Senshi Sailor V”! A edição janeiro de 1992 da revista Nakayoshipublicada originalmente em novembro de 1991, trazia a imagem abaixo, publicada posteriormente também no Artbook Infinity, anunciando o “upgrade” na história inicial:



Apenas um mês após esse anuncio, Naoko Takeuchi mudou tudo de novo, e o primeiro ato do mangá de Sailor Moon foi publicado na edição seguinte tal qual o conhecemos. O mangá continuou a ser publicado na Nakayoshi mensalmente durante cinco anos, até a publicação do último ato na edição de março de 1997. Paralelamente, Codename Sailor V foi mantida como uma série precedente à história de Sailor Moon e seguiu sendo publicada periodicamente na revista Run-Run, até o seu ato final na edição de novembro de 1997.

Depois disso fica fácil: a estreia do anime na televisão japonesa aconteceu em no dia 7 de março e o lançamento do tankouhon número 1 ocorreu em 6 de julho,  contendo os cinco primeiros atos do mangá.
Independente da data exata, o que realmente importa (e é o mais legal de tudo isso) é que a gente pode comemorar o aniversário de Sailor Moon várias vezes durante o ano em várias datas diferentes, não acham?

É por isso que 2012 é o ANO do 20° Aniversário. Agora só falta que os presentes comecem a chegar!
Se alguém tiver essa revista Nakayoshi de fevereiro de 1992 pode se considerar uma pessoa de muita sorte, afinal um volume desses deve valer um bom bocado entre os colecionadores de Sailor Moon! ^.~

Parabéns, Bishoujo Senshi Sailor Moon! Vamos comemorar o ano inteiro!!!


Photobucket





Vampire Knight





Ficha Técnica

Anime:
Vampire Knight (ヴァンパイア騎士 Vanpaia Naito)
Direção: Kiyoko Sayama
Estúdio: Studio Deen
Autoria: Matsuri Hino
Exibição original: 08 de Abril de 2008 – 01 de Julho de 2008
N° Epis.: 13
Gênero: Comédia, Romance, Shoujo, Ação, Drama, Sobrenatural.


 O Anime
Gostei muito do anime, foi um dos primeiros do gênero (Vampiros) que assisti, a OP nos ilude um pouco em relação as batalhas travadas dentro do Colégio Cross, onde se passa o enredo, ocorre muito poucas durante o anime, mas nem por isso deixam de ser emocionantes.

O Colégio Cross é um internato de prestígio onde existem dois grupos: A Day Class [Classe do Dia], onde os alunos são humanos (usam uniformes escuros) e a Night Class [Classe da Noite] onde os alunos são vampiros(usam uniformes claros), sendo que a Classe do Dia não sabe que os alunos da Classe da Noite são vampiros. (Isso pode parecer familiar em histórias de vampiros, mas acreditem sem este pequeno detalhe a história fica meio sem sal).

O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies. E para isso a todos da Classe da Noite são proibidos de beber sangue humano dentro dos limites do colégio,
em vez disso eles devem tomar pastilhas de sangue. (Uma invenção milagrosa a meu ver, só que menos apetitosas!)

No colégio há os Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio, isso por que eles são únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, são eles Yuuki Cross que acredita que alguns vampiros podem ser bons e Zero Kiryuu que os odeia e acredita que humanos e vampiros nunca poderam conviver em harmonia.

Yuuki não possui memória alguma antes dos seus 5 anos de idade, a sua única lembrança mais antiga é a de 10 anos atrás, quando foi salva por Kaname Kuran de um Vampiro, ele a levou para casa de um velho amigo dos seus pais, Kaien Cross, onde foi adotada.

Confesso que não gostava de Kaname, dava a impressão que ele ficava cercando a Yuuki, sem deixar chance nenhuma pro Zero, tudo bem que escolher entre Kaname e o Zero fica difícil, mais ainda assim sou a favor do casal Yuuki e Zero ;D

Muito mistério, surpresas e até um pitada de comédia tem em Vampire Knight! Só um aviso, não se iluda (como a tonta aqui que não percebeu -.-) que o fim deste anime, na verdade não e realmente o fim! É que ele termina no meio da história e ai vem o Vampire Knight Guilty como continuação, então se vc quiser realmente saber o desfecho do anime tem que assistir as duas temporadas, somando 26 episódios!
#Fato! Vc acaba entendo muitas coisas na continuação, comecei até a gostar mais do Kaname, pois tinha entendido os motivos de cercar tanto a Yuuki....... bem é melhor deixar isso para o post sobre Vampire Knight Guilty, né!

Opening



OP: (Futatsu no Kodou to Akai Tsumi) by ON/OFF

Ending

ED: (Still Doll) by Wakeshima Kanon

A animação e as músicas da OP e ED tem uma sincronia perfeita! Sem falar na beleza.... Elas conseguem passar o mistério e o drama que envolve o anime, ficou ótimo!

Notas:
Enredo – 8.0
Personagens – 9.0
Design – 10.0
Trilha Sonora – 9.0
Fansub: #Mirai & Sukinime

Minha avaliação Final: 8 de 10 pontos de ouro! Aprovado xD



Photobucket





Como sabem, em Novembro foi lançado um curta-metragem independente de Sailor Moon, intitulado Sailor Moon – The Movie. Entre gostos e desgostos, alguns podem ter apenas visto, mas não entendido devido ao conhecimento de língua inglesa.

Para resolver isso, o pessoal do filme recebeu ajuda de vários grupos pelo mundo que traduziram o filme para sua língua nativa. O blog SOS Sailor Moon entrou em contato com a equipe do filme e fizemram a tradução/legenda para PT-BR, que já está disponível como opção no próprio YouTube. Basta clicar em CC, na barra inferior do vídeo. Quem quiser assistir, pode dar uma conferida aqui:





Aproveitando a onda de fã filmes, um grupo australiano também está produzindo uma versão baseada na fase Super S. Intitulado Dead Moon Circus, o filme parece ser um resumão da temporada em que o cavalo alado e de chifre dourado se apaixona por Sailor Chibimoon. Recentemente eles lançaram um “teaser” no qual podemos ter uma noção de como o trabalho está ficando.





Photobucket 

 

Atitude!

As vezes, mesmo sem querer, tomamos algumas atitudes que acabam chateando alguém.

char14
Tipo o Piccolo, que destruiu a Lua. Não foi por mal, mas a Sailor Moon ficou irada.



Photobucket

 

Sonho de todos Otakus e Otomes *-*



Quarto de Otakus e Otomes ^^
Acho que para todos os otakus e otomes isso é um sonho, imagina ter seu quarto igual a um desses *_*
 







Kawaii néh ^^....
Espero que tenham gostado.
Bjs e Até Mais




Photobucket

Romeo x Juliet



O continente flutuante, Neo Verona é onde se passa a historia.Existem duas familias rivais, os Montecchios e os Capulets. Neo Verona era governada pelos Capulets até que o Duque de Montecchios atacou-os matando a todos, menos a filha mais nova deles: Juliet, ela foge, com a ajuda de alguns servos que escaparam do massacre.

Anos mais tarde Juliet agora se veste de menino usando o nome de Odin, e ajuda as pessoas contra a repressão do Duque, usando máscara e capa os habitantes da cidade o chamam de Vendaval Vermelho( Akai Kaze).Juliet não sabe porque tem de agir dessa forma e seus guardiões dizem que toda a verdade será dita quando ela completar 16 anos.

Em uma dessas aventuras, Juliet fica com alguns problemas, é quando conhece Romeo que a ajuda a fugir.Os dois se apaixonam. Mais tarde ela descobre toda sua historia, e que ela é um Capulet e tem como objetivo destruir os Montacchio, e pegar o seu trono de direito.Para isso ela terá a ajuda daqueles que ainda são fiéis aos Capulet. Mas então Juliet terá que matar Romeo que ela ama? como os dois vão ficar juntos?



Os personagens são bem trabalhados, não ficando só restrito a Romeo e Juliet, Benvolio,Tybalt,e outros, cada um tem seu drama pessoal. Não vá pensando que Juliet é a pobre dama indefesa, pelo contrário ela sabe se defender muito bem e luta de igual para igual com outros personagens.Romeo é um cara legal, que consegue a confiança do telespectador, um bom rapaz.

A historia prende você até o fim, a proposta de uma obra de shakespeare como anime ficou um excelente trabalho. De inico fiquei um pouco relutante de assitir, pois achava que seria um romance meloso, mas não.
As cenas de romance são bastante balanceadas com as de drama e humor. Você se perde junta aos personages e acaba reconhecendo todas suas manias,costumes e modo de ser.Cada personagem tem uma profundidade única, acho dificil alguém dizer que algum é muito superficial ou falso.


Ver as dúvidas dos personagens também é otimo, tanto Romeo quanto Juliet estão em posiçoes delicadas, ficam se perguntando se o que vale é o passado ou o amor que eles sentem agora.Juliet é o vermelho, o fogo, paixão, vivacidade. Romeo o azul, tranquilidade,serenidade,nobre.

Por falar em Shakespeare o anime faz uma homenagem a ele, pois existe um personagem de nome William e ele escreve cenas de teatro, etc.
Se você for o tipo de pessoa que se prende fácil a personagens e gosta de vê-los crescer este é uma boa indicação. Sempre tem algumas pessoas que choram vendo animes, Romeo X Juliet é um daqueles que faz você se emocionar.

A Fantasia, junto com uma bela trama e personagens convincentes deixa cada ver mais divertido assitir esse anime, principalmente se você estiver apaixonado XD








Photobucket


E se Harry Potter fosse anime seria assim?


abaixo como ficaria todo o elenco da saga de sucesso nos livros e nos cinemas, começando com Voldemort e terminando em Harry Potter.









E se Harry Potter fosse um anime, já imaginou como seria? Entao veja aqui


Photobucket


 Seiya vs Goku


Trago hoje para vocês esses videos criados por  fãs brasileiros que criaram um projeto de animação entitulado Seiya vs Goku. O projeto é liderado pelo fã Gustavo Remor Moritz ([CZ]Seiya). A animação tem três episódios. Os videos estão divudas no YouTube. Vale a pena lembrar que trata-se de uma animação criada por fãs! Divirtam-se com  os videos e Até Mais



Seiya vs. Goku - Ep. 1





Seiya vs. Goku - Ep. 2




Seiya vs. Goku - Ep. 3 Pt. 01





Seiya vs. Goku - Ep. 3 Pt. 02




Photobucket

 

Feito por fãs: Saint Seiya - Live action

Refilmagem do episódio 4 da saga do santuário (luta do Seiya com o Shiryu) feita pelos alunos do curso de Audiovisual da ECA USP.

Realização: André Gropo, Luciana Bonassi, Plinio Chaparin, Valter Ribeiro e Yugo Hattori.


<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

 

Photobucket  

 

Tirinha: O Jutsu Secreto de Kakashi 

 

HAuiohAOIUhAOIUhOIAUHAIOUhAIOUAHIUOAHiuohAha Aprendeu? xP

Photobucket  

 

Mais novidades de Smile Pretty Cure

 

As novidades sobre “SumaPuri” estão surgindo mais rápido do que os fãs podiam imaginar. Esta manhã foram reveladas duas novas imagens confirmando que o time de 5 cures é real.
 
Com um visual que mistura um pouco de Yes! Pretty Cure 5 com Heart Catch, Smile já está deixando os fãs excitados para a estreia no dia 5 de fevereiro de 2012, no horário das manhãs de domingo, às 8:30. Informações sobre o enredo e a temática da nova temporada ainda não foram reveladas, mas possivelmente a fada com cara de ovelhinha irá se chamar Candy e virá da terra de Märchenland (que significa Contos de Fadas, em alemão) para encontrar as lendárias guerreiras Pretty Cure que poderão enfrentar o vilão Pierrot Empire e proteger a sua terra natal. Especula-se também que a frase de transformação será “Precure! Smile Charge!” e que as meninas se transformarão em: Cure Happy (rosa), Cure Sunny (laranja/vermelha), Cure Peace (amarela), Cure March (verde) e Cure Beauty (azul).
 
Foi dada a largada para as especulações e teorias, fazendo a alegria dos fãs que adoram ficar imaginando como serão os detalhes da nova série. Se eu já tinha gostado antes, gostei mais ainda agora! Resta rezar para que o enredo seja realmente bom e que a franquia possa recuperar um pouco a audiência que a fase Suite andou perdendo…

 

Photobucket 

 

Rapidinhas CDZ - Mais Algumas Imagens Impagáveis

 



 
Photobucket


Especial > Termos em japonês mais utilizados



Para quem está entrando de cabeça agora no universo anime já deve ter ouvido alguns termos em
chats de ICQ, mIRC ou bate-papos que lhe deixou intrigado como alguém colocando a palavra chan
após seu nome ou alguem chamando alguem de senpai e você se perguntando "Senpai??? Oh coitado
o cara não tem pai". Então para diminuir o seu possível mico resolvemos pôr algumas palavras em japonês seguidas de suas traduções. Também estamos colocando as traduções das palavras mais faladas em animes com suas traduções. Esperamos que este texto sirva de alguma coisa para você que não sabe o significado real destas palavras. Qualquer dúvida pergunte no fórum.

Palavras usadas após o nome. Ex: Yusuke-chan:
-Kun     Para crianças, ou modo carinhoso de se chamar meninos.
-Chan     Para crianças, ou modo carinhoso de se chamar meninas.
-San     Para adultos, serve tanto para mulher ou homem.
-Senpai     Para alguém mais velho e experiente.
-Sama     Para alguém importante, como um rei ou um deus.
-Dono     É a mesma coisa de "-San" mas usado por pessoas antigas.
-Bochan     Usado para crianças ricas, geralmente usado por mordomo

Palavras usadas com significado de "Eu" (Referindo-se a si próprio):

Boku     Usado por meninos.
Watashi     Usado por mulheres e por homens.
Ore     Usado por homens que se acham fortes.
Sessha     Usado por antigos Samurais.
Ora     A mesma que ore, só que com sotaque meio caipira :).
Washa     Usado por pessoas de idade.

Algumas palavras comuns de se ver em animes:
Itadakimasu     Falado antes de se comer, significa algo como "Estou me servindo".
Gochisousama     Falado após se comer, significa algo como "Obrigado pela comida".
Oyasuminasai     Boa noite!
Ohayo     Bom dia!
Tadaima     Usado quando se volta para casa, algo como "Cheguei!"
Ittekimasu     Usado quando vai sair de casa, algo como "Estou saindo!"
Okaeri     Usado quando alguém volta para casa, como "Bem vindo de volta!"
Iterashai     Usado quando alguém vai sair de casa, como "Se cuide, até mais!"
Tomodachi     Amigo.
Tomo     Companheiro.
Gomen     "Desculpe."
Arigato     "Obrigado."

Outros:
Son Goku     "Son Goku" vem do nome de um macaco de um conto chinês famoso no Japão, e não de Dragon Ball.
Teru-Teru bozu
Um boneco feito de papel enrolado em uma bolinha e pendurado fora da casa, para que não chova.    

Teru-Teru Bozu

Mazoku     É uma mistura de Demônio com monstro
Youkai     É uma mistura de monstros com fantasmas das lendas japonesas

Yaoi     Refere-se ao estilo onde há romance entre homens, ou se preferir, gay. :)

Yuri     Refere-se ao estilo onde há romance entre mulheres, ou se preferir, lesbica. :)

Otaku     Pessoas fanáticos por animes. Existe também outras variações para otaku, onde pode ser otaku militar, otaku de manga, otaku de jogos, etc.

Hentai     Nome dado para qualquer coisa que tenha pornografia com desenhos japoneses como jogo hentai, mangá hentai, imagem hentai, etc.

Mahou Shoujo     Um estilo típico onde há uma garota que se transforma em uma Mahou Shoujo (garota magica) pra lutar contra monstros. Um bom exemplo é Card Captor Sakura.

Doujin     É um mangá escrito por amador. Pode ser uma história original ou então um fan fiction de uma série.

H-Doujin     Mesmo que doujin, só que é doujin hentai.

Light Novel     Light Novel é um estilo de história ou livro, voltado para adolescente, misturando gêneros como ficção científica, fantasia, mistério e romance.

Mangá     Nome dado para gibí japonês.

Siscon     Significa Sister Complex, usado para personagem que ama a irmã.

Lilicon     Lolita Complex, usado para personagem pedófilo.

Onii-chan     Usado para chamar o irmão mais velho. Há várias variações como Onii-sama, Onii-san, etc.

Onee-chan     O mesmo que Onii-chan, mas usado para chamar a irmã mais velha.

Kawaii     Bonitinho. Usado pra dizer: Que lindo, fofo, etc.

Lovecome     Pronuncia-se Labu-come. É um estilo com mistura de Love+Comedy, que significa comédia romántica. Um bom exemplo desse estilo é Love Hina.

Se você não encontrou uma palavra que você procurava, você também pode consultar tradutores online de de japonês.

Goo - Site em japonês. Traduz Inglês - Japonês e vice versa.

J-E Dict - Site em inglês. Traduz Inglês - Japonês e vice versa.

Jim Breen's WWWJDIC - Site em inglês. Traduz Inglês - Japonês e vice versa. Ótimo tradutor, recomendo!

Kotoba sagashi - Site em português. Traduz Português - Japonês e vice versa.

Terra Dicionários - Site em português. Traduz Português - Japonês e vice versa.

Babylon - Site em português. Traduz Japonês - Inglês.

Altavista Translator Site em inglês. Traduz inglês - Japonês e vice versa.

-- Por skog

Photobucket

 

 

Desenhos que seus filhos não podem ver

 




Clássico do charges.com.br, falando sobre alterações hilárias em cavaleiros do zodíaco, pokemon e outros desenhos famosos.






Photobucket




Smile: nova temporada da franquia Pretty Cure


A nova temporada para 2012 de Pretty Cure já tem nome e logotipo: Smile Pretty Cure!, que deverá estrear no Japão por volta de fevereiro, assim como as anteriores. Aliás, a franquia deve estar rendendo uma boa grana à


















Trollei
 Toei, afinal, com esta serão 9 anos de Pretty Cure no ar… Vai levar quanto tempo mais para aterrissar no Brasil?

Há pouco mais de uma semana já havia vazado na internet uma imagem que seria de Smile Pretty Cure, mostrando o design de 5 personagens que pertenceriam a essa temporada. Agora que o logotipo oficial foi revelado há grandes chances de que a imagem seja real. A grande euforia dos fãs de Precure se dá especialmente pela presença da segunda Cure verde de toda história da franquia (que preconceito com verde é esse, hein Toei? Meninas também gostam dessa cor!!).


Particularmente adorei o design das personagens e estou bastante ansiosa para que a nova temporada comece logo. Vocês não têm noção de quanto eu ando desapontada com Suite Precure, mas… opinião é opinião.

Se por um lado já temos notícias da nova temporada da Mahou Shoujo queridinha da Toei, por outro ainda não temos nenhuma novidade a respeito de qualquer coisa nova relacionada aos 20 anos de Sailor Moon. Será que a Toei esqueceu ou simplesmente está fazendo mistério? Podia ao menos ter uma nova linha de brinquedinhos oficiais para a alegria dos fãs colecionadores, né? Mas que o silêncio da Toei e da Naoko tem preocupado a mim e a vários fãs ao redor do mundo… ah, isso tem!


Photobucket

 

Sonhos de Consumo #14 ~ Fashion Senshi

Depois de um longo e tenebroso inverno tropical, a coluna Sonhos de Consumo volta aos domingos. Vamos recomeçar com o pé direito para não atrasar mais. Sei que estou devendo um monte de coisas, entre elas a coluna do evento de lançamento, mas a dessa semana tem que ser sobre a coleção de bonecas italianas lançada este ano ou nenhuma coluna sairá dessa caixa mágica.
A Giochi Preziosi inovou. Lançou uma versão das protetoras da princesa muito diferente das anteriores. Ao invés de usar o molde antigo e fazer bonecas parecidas com a Barbie, a empresa seguiu a onda do momento com o modelo das “Bratz”,  criado pela MGA Entertainment Inc e baseado nas adolescentes modernas. As dolls são menores, têm corpo com poucas curvas, cabeça grande (mas as adolescentes de hoje não são cabeçudas hehehe!) e muita maquiagem. Elas vem com vários acessórios e um figurino bem fashion.


A versão das Sailors é bem interessante. Elas parecem adolescentes de verdade! A cabeça não ficou grande demais e elas estão com a expressão muito meiga. O destaque vai para a cabeleira da Jupiter e o acerto no tom de cabelo da Rei… Aleluia!
Mesmo assim, fiquei em dúvida se ia comprar. Não sou muito fã do molde e parecia que faltava alguma coisa. Então vi a foto abaixo, o que mudou minha opinião completamente. Eu quero!


A foto é da coleção da “Lukam 60” e mostra as Sailors com um visual moderno e extrovertido. Os figurinos fashion das Bratz apimentaram as bonecas italianas e deram nova vida às guerreiras. Nota 1.000 para o figurino e 2.000 para o capricho. Nem dá para notar que a marca da tiara e as luvas sumiram. Até a Ami ficou linda.
Para ficar bem claro: as bonecas italianas vem apenas com a roupa de Sailor. Todas as outras são compradas separadamente.

Mas possibilidades não param por aí. Novas roupas das Bratz são lançadas anualmente e milhares de combinações podem ser feitas. Boneca é para brincar, gente! Vamos fugir da mesmice dos uniformes e dar um visual do século XXI às Sailors!
Essas bonecas não são baratas. Você consegue a coleção por US$246 ou pode comprá-las separadamente por cerca de US$ 50. Recomendo apenas os vendedores que conheço: Murotoys e Piero. O Piero está com a Rei e a Ami em promoção. Vale dizer que as encomendas dele demoram mais que as do Murotoys, mas chegam. Também recomendo comprar as roupinhas avulsas no Mercado Livre, Facebook e até no Orkut. É só procurar por Bratz.
Divirtam-se e até a semana que vem!


Photobucket

 

 

+ Algumas rapidinhas rs

 







Photobucket

 

 

Sailor Moon the Movie tem data de estreia em novembro


A data de estreia do curta-metragem americano Sailor Moon the Movie foi finalmente revelada: 30 de novembro de 2011. Ele terá cerca de 10 minutos e será disponibilizado gratuitamente no youtube. Aproveite e se inscreva no canal para assistir logo que sair.
Preciso dizer como estamos ansiosos?

 

Photobucket

 

Saint Seiya em Heavy Metal!!!


Fala ai Galera!

Segue um videozinho que mostra que cavaleiro não manja só de cosmo, no metal eles também mandam bem rsrsrs



 

Photobucket

 

[Tirinha] O FAP FAP de GOKU!




PQP GOKU! Haheuauehaeuaehaeaehuaha



Photobucket

 

 

Novos Empregos dos Antigos Pokemons!

 



Huahaha...
os 1ºs "150" Pokémons tiveram que arrumar novas ocupações depois do sumiço da TV! xP


Photobucket


Saiu o trailer do Sailor Moon the Movie! Tem efeitinhos especiais e muito rawrrr!


8 de novembro. Meia noite. Hora perfeita para o lançamento do trailer do Sailor Moon the Movie (Independent Short), um gostinho a mais do que está por vir no curta-metragem que será lançado no youtube no final deste mês. Tem clima de suspense, monstro ao estilo O Exorcista, sangue, efeitos especiais (dizem que são melhores que os da série oficial – que maldade!), e os atores Avery Danielle e Nick Uhas em ação. Confira:


Quem estava na Lua e não tem ideia do que se passa, vou explicar. Um grupo de fãs americanos está produzindo um curta de 10 minutos baseado na primeira fase de Sailor Moon. A ideia é criar um conceito novo para a série, sem perder as características que tornaram-na querida nos Estados Unidos e no resto do mundo. Para realizar o projeto, os produtores fizeram uma campanha na internet e arrecadaram cerca de 6 mil dólares. Agora é aguardar uma data oficial para o lançamento.


Photobucket

 

 

Rapidinhas...











 






Photobucket

 

Majin Boo de DRAGON BALL Z na vida real! 

 

Majin Buu

LOL
Ele existe!
e cuidado!!! ele pode te comer(duplo sentido)!
HAIUhIAUhIUAhIUhIUhIUHAiuhIUHAIUhAHa

 

Photobucket 

 

Especial com Sailor Moon e Sonic The Hedgehog

 

Quem gosta de Sailor Moon e de Sonic The Hedgehog não pode perder a sensacional HQ Super Sonic Special 8. Por que, minha gente? Ela traz nada mais, nada menos que uma homenagem do porco espinho mais famoso do mundo para as guerreiras que lutam pelo amor e pela justiça.
A revista foi lançada em 1998 e pertence à série de quadrinhos iniciada em 1993. Na primeira de suas três histórias (a que nos interessa!), Zone Wars: Prelúdio,  Sonic luta contra uma vilã  pra lá de esquisita e é salvo por Sally Moon, Chibi-Rose, Tuxedo Knux e Zonic, o policial que controla o tráfego inter dimensional. Para ler a revista, clique na imagem abaixo.


O projeto de tradução está sendo conduzido pelo Sonic Tales, um site que tem praticamente TUDO sobre a série. Quem já perdeu altas madrugadas tentando zerar as fases, não pode deixar de se entreter nessa leitura. É obrigatória!


Photobucket

 

Tobby entrevista Seiya 

 

 

Tobby entrevista o mais famoso cavaleiro do zodíaco

Charge pertencente ao site www.charges.com.br

 

 Photobucket 

 

 

DBZ + Naruto!



HUIAOhUIOAHIAHouihAuoiahuiohAha
Muito parecido! oO'

Ótima zuada no mashup de Dragon Ball Z com Naruto!


Photobucket

 

Filme de Cavaleiros do Zodíaco com atores reais ficaria assim:


Bom galera, dessa vez minha escolha teve um gostinho particular. Passei minha infância assistindo Cavaleiros do Zodíaco na extinta TV Manchete. E por mais que eu tenha um carinho especial por esse desenho, as escolhas desse Reinventando foram as mais difíceis até o momento.




O ideal na minha concepção seria fazer uma série live action, mas a premissa dessa coluna é fantasiar longas, então escolhi a Saga do Santuário para as telonas. Abaixo seguem minhas escolhas para a adaptação hollywoodiana:


Saori Kido / Atena – Zooey Deschanel



A mocinha em apuros fica a cargo da delicada Zooey de 500 Dias com Ela. Uma das melhores jovens atrizes dessa geração.


Seiya de Pégaso – Emile Hirsch





Emile já se mostrou capaz (e muito) de segurar as pontas como protagonista (Natureza Selvagem), além de possuir as características físicas de Seiya!


Shiryu de Dragão – Ben Barnes





O príncipe Caspian de Nárnia tem os atributos necessários para ser o melhor amigo de Seiya e um dos mais leais e centrados cavaleiros de bronze.


Hyoga de Cisne – Ben Foster





O Anjo de X-men 3, Foster é sempre citados nas listas de melhores atores da nova geração.


Ikki de Fênix – Channing Tatum





O Capitão Duke de G.I.Joe.


Shun de Andromeda – Paul Dano





O embasbacado Dwayne, irmão da Pequena Miss Sunshine.


Marin de Águia – Rose McGowan





A Cherry Darling de Planeta Terror.


Shina de Cobra – Julie Benz





O eterno amor de Dexter, Rita Morgan.


Shunrei – Kristin Kreuk





Para quem não lembra, Shunrei era a namoradinha do Shiryu na série animada, então a primeira namoradinha do Superman para ele. A Lana Lang de Smallville.




Kiki – Atticus Shaffer





No papel do aprendiz de cavaleiro e espécie de Office boy da Atena, o simpático e carismático Brick Heck da série The Middle.


Cássios – Adewale Akinnuoye-Agbaje





O Mr. Eko de Lost.


Mu de Áries – Liev Schreiber





O Dentes de Sabre de Wolverine.


Aldebaran de Touro – Dwayne Johnson (The Rock)





O bombado Escorpião Rei.


Saga de Gêmeos – Guy Pearce





Para o vilão central da história, o temível mestre do mal, minha escolha é o mal encarado Leonard de Amnesia.


Máscara da Morte de Câncer – Jonathan Rhys Meyers





O Rei Henry VIII da série The Tudors.


Aiolia de Leão – Brad Pitt





Ah, acho que esse nem precisa falar né? Vamos botar o Tyler Durden do Clube da Luta para brigar mais um pouquinho.


Shaka de Virgem – Jared Leto





O maluco Harry Goldfarb de Réquiem para um Sonho.


Dohko de Libra / Mestre Ancião – Sean Connery





Nosso eterno 007.


Milo de Escorpião – Christian Bale





Ok, conhecemos ele como Batman, mas dê uma olhadinha no lado malvado de Bale como Patrick Bateman em O Psicopata Americano.


Aiolos de Sagitário – Aaron Johnson





Para os flashbacks de Atena com o jovem Aiolos, o escalado é o jovem John Lennon de O Garoto de Liverpool.


Shura de Capricórnio – Christoph Waltz






O Coronel Hans Landa de Bastardos Inglórios.


Camus de Aquário – Michael Sheen






O alucinado Lucian de Anjos da Noite.


Afrodite de Peixes – Joseph Fiennes






O Shakespeare Apaixonado para o papel do afeminado Afrodite.


Direção – Zack Snyder






A ideia aqui é que Snyder replique sua direção de 300. É isso que os Cavaleiros precisam, de um visual fantástico e cenas de tirar o fôlego, o storyboard já está pronto, agora é só sentar o dedo nessa p0##@!


Photobucket

 

 

Sailor Moon e Codename Sailor V voltam ao TOP10 americano


Após 3 semanas fora do ranking dos mangás mais vendidos nos Estados Unidos, segundo o The New York Times, os primeiros volumes de Codename Sailor V e Sailor Moon retornaram em  e  lugar na lista divulgada hoje, referente às vendas na semana de 5 a 12 de novembro. Os mangás estão há 6 e 7 semanas respectivamente na parada.
É uma grande surpresa, principalmente porque Sailor V sempre esteve atrás de Sailor Moon. Acredito que esse retorno aconteceu graças à pré-venda dos volumes 2 de ambas as séries, lançados no dia 15 de novembro. Os consumidores podem ter esperado a saída de mais volumes para comprá-los juntos, economizando no frete. Vamos torcer para que eles também aparecem no próximo ranking.

Confira o TOP10 completo clicando na imagem.


Photobucket

 

 

Baby CDZ, os bebês mais fofos do zodíaco!

Que cuti, cuti!


Pózinho de pedrinhas de diamantinho... Vou poder mamar na mamãe a vontade!
Meteoritos de potro alado... Nasci, agora aguenta, por que eu não morro mais!
Buáááááá (tradução: Ikkiiiiiiiiiiiiiiii)... Correntinha de choquinho de Andrômeda
Raivinha do calanguinho chinês
Passarinho duuuu fogooooooo
Cabelo cor de cocô de nenê
Brilha, brilha estrelinha
Pequeno chifre?
Hehé Hehé(risada de bebê) Estalinho galáctico!!!
Acordando papai e mamãe de madrugada, chorinho do inferno!
Capsula do... sono?
Reencarnei faz poucos dias e me sinto como um espírito faminto... buuuuuáááá quelo mamá
O primeiro já foi, agora faltam outros 242 aninhos.... Vamos lutar! Raivinha dos cem calanguinhos chinênes
Alfinetinho vermelinho? Com isso não dá para furar nem bumbum de nenê...
Minha vida vai ser boa... até o dia em que o Saga resolver afiar a adaga perto do berço de Atena...
Eu cóto tudo, mamãe, eu cóto tudo!
Zelinho com certeza, a técnico que congela até o meu solvete
Rosinha endiabrada chique, esse cheirinho de veneno me faz tão bem!

 

Photobucket


 

Goku finalmente perde pra Vegeta! DBZ 

 



HAIUIUAhAUAIUhAIUhAIuhAIUhaHiuaha
Kakaroto perde no Super Nintendo pelo menos! xD

essa é velha.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...