20 outubro, 2012

0

Meus desenhos que eu desenhei 2


Ola minna, a quanto tempo, ates de comoçar a postagem de hojé quero me desculpa pelo meu sumiço. Estou me sentindo muito mau por ter amandonado o meu blog e vocês é claro, mas tenho bons motivos pra eu não ter postado mais nada. Utimante andei ocupalda com muitas coisas, é escola, assisti animes, e também agora to escrevendo uma fanfic, prefiro não fala da fanfic agora, ela ainda não estra pronta mas quando acaba prometo que mostrarei ela pra vocês.

Agora vamos pra postagem do dia. Durante um longo tempo fiquei fazendo novos desenhos durates as aulas vagas e o tempo livre que tenho em casa pra fazer meus desenhos, e agora como terminei eles tenho o prazer enorme de mostra para você, lembrado que não sou nehuma desenhistra proficional, os meus desenhos são simplres e sem grasa mais até que não sou tão ruis assim. Então vamos pra images:  >_0

 Esse desenho é a Julieta do anime Romeo x Juliet

Esse é o Romeu do anime Romeo x Juliet

Já esse desenho é uma uma personagem da minha imaginação, ela é a filha do Romeu e da Julieta que eu criei, ela não existe no anime, o mini  pégaso que vocês ver na imagem seria o filho(a) do Cielo o pegaso do Romeu no anime.


A família toda junta, momento fofo néh?!

Como vocês podem perceber é o Goku do DBZ

 Esse desenho não pertence anime nenhum, eu que quis criar uma garota vampira anime, como não sei desenhar animes perfeitos tentei deixa como um anime de maneira possivel.

Essa é a minha Hatsune Miku, até que ficou bem legal néh?!

E por utimo é o Luffy do One Piece, esse sem duvida foi o mais facil de desenhar.

Terminamos por aqui, espero que tenham gostado dos meus lindos desenhos (lindos pra não dizer ao contrário :P) e não esqueça de comentar, sua opinião é muito emportante pra mim. Beijos até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...