30 novembro, 2011

0

Nerds


  
Os nerds antes conhecidos como seres excluídos da sociedade "pop" num geral, hoje são alvo de inspirção fashion. O negócio é que agumas portas se abriram com a evolução tecnológica e social também, principalmente no Brasil que apesar de existir ainda uma exclusão  de certos grupos, o negócio não é mais tão radical e ainda por cima os "excluídos" são bem mais unidos.


Estilistas de marcas famosas se inspiram nos nerds, assim como a marca Osklen que apresentou uma coleção toda com grandes óculos e moletom cinza.


Como todo bom estilo o Nerdismo tem suas vertentes dependendo de seus hobbies e gostos, os geeks são fãs de tecnologia, os rpgistas que são fãs de fantasias, os otakus que são fãs da cultura japonesa e de seus quadrinhos e ai vão inúmeros tipos...


Mas alguns costumes nunca morrem como o gosto por games, super heróis e leitura, o bom e velho nerd com seus sueters, óculos, aparelhos nos dentes e espinhas pelo rosto ainda não sumiu, mas não é sinal de exclusão e sim de estilo. 

Na série "The big bang theory" um grupo de nerds vive seu cotidiano normalmente em meio a sociedade comum, é uma série divertida que mostra muito bem esse universo....^^Certinhos, antenados, fashion,confortáveis, enfiados numa biblioteca ou não, eu gosto desse universo, a matéria não ficou grande coisa, ando meio sem inspiração, mas acho que da pra traçar mais um pedaço da minha personalidade tão eclética (?).



Por incrível que pareça, hoje eu não estou ouvindo nada, soou até meio triste, mas é isso ai.

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...