Jogos Online

Anime Punk 

 

No jogo de Moda Anime Punk esta adolescente resolveu ir até um tradicional parque da cidade vizinha. Lá existe um lindo lago e muitas árvores que oferecem sombra a maior parte do dia. Mas para isso ela precisa estar bem vestida, ao seu estilo é claro. Um passeio ao parque pode ser uma boa oportunidade de quem sabe encontrar um gatinho ou até mesmo algum conhecido. Escolha um look alucinante e bom passeio!

Jogos Online no Papa Jogos


Salão de Beleza 20

 No jogo de Meninas Salão de Beleza 20 escolha uma das fotos e deixe a modelo com o mesmo visual! Corte o cabelo, passe a tintura, faça chapinha e os bobs. Deixe a modelo bem linda


Jogos Online no Papa Jogos

 

Nail Salon Fun

No jogo de Manicure Nail Salon Fun toda garota adora ter as unhas bem feitas e usar acessórios que deixem as mãos com todo estilo. Vamos brincar de manicure, escolhendo lindas cores de esmaltes, decorando as unhas e selecionando os acessórios mais modernos que combinem com as mãos da garota.


Jogos Online no Papa Jogos


 

Super Mario Revived

No jogo Clássicos Super Mario Revived um aventura com o personagem Mario do clássico jogos Mario Bros.


Jogos Online no Papa Jogos




Sonic Skate Glider

No jogo do Sonic Sonic Skate Glider sonic resolveu dar uma de skatista e detonar nas pistas em busca de emoção e adrenalina, mas ele também não pode esquecer de pegar o máximo de argolas douradas que conseguir para somar pontos que serão muito importantes na sequência do game.


Jogos Online no Papa Jogos




Secret Kisses 2

No jogo de Beijos Secret Kisses 2 os namorados estão mais apaixonados do que nunca e querem aproveitar vários lugares para trocarem muitos beijos. Ajude-os a aproveitarem a distração das pessoas ao redor e trocar muitos beijos durante diferentes passeios pela cidade.


Jogos Online no Papa Jogos




Bounce to Heaven

No jogo de Pulo Bounce to Heaven esta garotinha sempre sonhou em voar pelos céus como uma linda fadinha. Hoje ela vai ter a chance de ir até as estrelas, literalmente. Com sua ajuda ela vai saltar o mais alto que puder até tocar uma das estrelas. Encostando em uma estrela ela vai ganhar um novo impulso para subir cada vez mais alto. Essa é a verdadeira história onde o céu é o limite. E ai? Esta preparado? Boa sorte.


Jogos Online no Papa Jogos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...