15 setembro, 2012

14

10 passos para se tornar um Otaku

Ooooi otakus e otomes, como vão?! O post de hoje é pra ensina-los ou não a ser otakus nyan então vamos':

Otaku que é otaku...

10º Toma muppy feito cachaça ou água,,aí vai da preferencia de qualquer um' -S'
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjr0I6WqfU5NSWcdWKbdMcG_6bvNs8wfxDfscb-JeKHO_9yPgAPs8ykk4B9Uu1zYNRGFakI7TN7VXkgAcg0N_S_q1vj1NCK1gflm029bkfxmgO_E9Q-qUxhoFqY9L7uaq8tDhQlJIChJ5U9/s1600/20070216-li-mupy.jpg

9º Vai/foi/quer ir ao Japão
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhg4xhiF7IaSLE-mXItgHE74afdANY9jQstzaiowh3R7cUPyn69kuq6plSVXB2CMa-Vvb5kgSG3DfQuO6gx52fOsAJ8W1nf0CJhkXTExr0vQ3FshkkUURbuyvzp_NN-8fbAIvnHPAirBFpv/s1600/Japao.bmp

8º Faz desenhos bons ou nao
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBlmGxukWhbIQf20X4ywlSliIpsD9n9rt3ZnnEvtR7KNQ0N70JKtQST2D5CDO7t2P31pgTxx3QgVEvCV3SPpR6Z6Kg9g0KKORC4SxRjZmFJObt0Cwms6_M0C1syEoFhIgFNM69ThdGRo0a/s1600/+debora%2528107%2529.jpg

7º conhece outros otakus *pra nao trair a força -Q*
*mas também tem amigos normais pra manter o minimo de sanidade*
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHnG2XNHCZ2ThYsTRsC4u3D6nLUs3y1CctZCHC7iWiWA2WZ6LYy1eYbIqEcLzU9F1rJ2R3G-OkCLrWrA-hGpRFEi_Fo-I3ZszspmBccFKCgIf8XIzyGBLdKigO3kYUfcYrX3gjDRyEMdPe/s1600/1285100012354_f.jpg

6º (a maioria) torra todo o dinheiro em mangás ou animes ou coisas do Nihon
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcjvBb6wpeScTNmfARdynvIyGb34nc-9o0-vPtSksSfs2PI-YrtISHN9sjjPdPONTUV2iqpKE26_vuX2xMghfkYPBBuMCDokCkUosD1meWmT4Cu9AVi5gSb7EcoE7BMWjd9PTyuuoRLC1f/s1600/imagesCA0W0NTX.jpg

5º Fala baka e kawaii >3<
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihxPVL2VHEwcRHb5noahMVPMG8Ffkajh09ZjjYM39K7mM453yR2oRiNJdhpoplpq_K1IoBbRhZ4Xo71BCSmo6GK-GdkBkkqgiZIr1exmdEgVGlpp2NrBsmB8j-kVCKroQsCDY7zL96M2-l/s1600/pin_baka_image.jpg

4º Domina um pouco de Nihongo' lol
*mas é bem pouco -N'*
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhp-d4OazBFfOnqMVD76uWb21hZRH5eA9Byivsk1I4Ie8J-qx3InDBtIzsWLCN833Azjll5ogag7HB1Nz4lJiDTvltvrcjvKIMX6-jLkAfQHmqkPi-A7RBAtJ1TcF8Zb7OMq2ml8DwEBlcT/s1600/p_peixes_uoza.jpg

3º Vê animes em vez de estudar para a prova no dia seguinte ;D
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFAd-k689vvoWq97JkIBrhQ3NAK4Gu8PvSJB9wBx4naMyG3NU5ERlL5OGqhKfwofNy811MSbIPdsZN11vXjr4ooeh0Cm6AreOkjzZvYStAtKBOKvSEu3oqHr2TwP9j7uZsH0sZBsNmcppD/s1600/izumi-konata-watching-youtube.jpg

2º Se empolga na hora das aberturas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7FjxQUWL9RieL9TY1rQO5JHFOP_kpf8Giexb0JUug28d9ps1A7C7ZWyb-n6hZkLZzVuANbYmorcO32jNGg_13o1537aQ6Im26LovsDR94QYtPI1G7wu6G98OsGZeSxpH-WyXKajJjiqlZ/s1600/1252948035161_f.jpg

1º Sabem dar valor ao que realmente importa *-*


Por hoje é só!
Bay Bay !!!

14 comentários:

  1. Bom falando na boa,, você pode ser uma grande poser porque primeiro Otome é coisa de brasil não define ser femino de Otaku, entao Otaku é tanto pros dois sexos, e outra eu não tomo Muppy toda hora não, e mais oque é isso " Vê animes em vez de estudar para a prova no dia seguinte ;D " pelo amor de Deus, estuda sim porque na hora da prova do dia seguinte, você tira um 0 suas nota no final do mês fica tudo vermelha de 9 professores 7 vermelhas ou todas,ai sua mãe ou pai tira a net de você aonde vai ver anime ? E naum tem nada haver querer ir pro japao eu quero ir novamente pro Japão porq eu fui esse ano quero visitar meu vô la, mas tbm n quero ir so pro japão como para Londres, Coreia . Eu sou uma OTAKU e não falo Baka toda hora falo Besta, Idiota e falo baaka tbm mas n toda hora, Kawaii eu falo quase toda hora mas tbm falo Lindo, Fofo etc .. " (a maioria) torra todo o dinheiro em mangás ou animes ou coisas do Nihon " vei na boa, eu não torro meus dinheiro so com mangá e Nihon , eu tbm compro DVD para assistir anime u.u Se vs torrar so com isso n tem dinehiro para vs compra suas toquinha super Kawaii, suas blusas fodasticas de anime, para fazer cosplay então é isso , se você acha que para ser um OTAKU n OTOME e tudo que você escreveu pode ta mto errada uma das coisas que eu concordo é Se empolga na hora das aberturas e dar valor oque realmente importa . Para mim é so isso tirando isso eu discordo com tudo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que garota chata, desculpa por disser isso mas quem postou essa postagem não esta errada em nada, primero isso q vc falou sobre otaku e otome não tem nada a ver com nada, sei que no japão otaku é pra todos os sexos, mas estamos falando aqui no brasil foi decidido q garotas são otomes mas elas tbm são otakus pode se chama pelos dois nomes, então uma garota q curte a cultura japonesa é normal se chamada de otome e otaku tbm, segundo ela certamente não quis disser que otaku só fala baka e kawaii o tempo todo, ela quis disse que de fez em quando os otakus tem costume de fala baka e kawaii mas tbm fala idiota, fofo etc. vai disse que nenhum otaku sonha pelo menus um dia ver o japão e se senti como os personagem de anime e filmes japoneses e fazer tudo oq eles fazem, por isso q são otaku pq curte a cultura japonesa, mesma coisa de alguem q ama a disney e sonha pode conhecer a disney landia, ae né vc mesma disse que já foi o jaão claro q vc nunca vai entende o sentimento de quem tem voltade de ir. e sobre estuda claro q a pessoa não vai deixa de estuda pra ver anime mas como estuda é CHATO os otakus prefere ver anime do q estudar, mas claro q no fim a pessoa vai estuda, já torra todo dinheiro não é bem torra só com anime e manga mas tbm com outras coisas legais q se compra em eventos de anime isso é obvio. vc devia presta mas atenção de como vc ver as coisas, vc ver de um jeito e já ta achado outro outra coisa. acho q a grande posse aqui é vc. proto falei, não aquento gente q só sabe critica o blog dos outros e os seus donos.

      Excluir
    2. Eu concordo(yuno FODA)

      Excluir
  2. Posso ser uma otaku sem fazer tudo isso ! (SóAcho)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo que vc disse, nem todos fazem tuudo que tá aí na lista mas pelo menos uma fazem ;) vai dizer que não affs

    ResponderExcluir
  4. Na moral se ela que postar dexa vey o set e dela ela posta oque ela quiser na boa eu tambem não só obrigada a fazer tudo isso mais que que custa tenta eu sou otome desdos 4 anos de idade e sim eu fasso tudo isso e tiro nota eselentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como vc tira notas "eselentes" se nao sabe nem escrever , excelentes

      Excluir
  5. Di boa mai eu ja fui ao Japão ta essa coisa deotome e otaku reaumente não esiste e so otaku mesmo mai não e bem visto mais vey oque que tem nen aumenis tentar faser essas coisas eu sou uma otaku des dos 3 anos de idade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma otaku desde 5 anos e agora eu tenho 15 anos e são poucas coisas que tem nessa lista que eu gosto de fazer como comprar vários mangás e xingar os outros de BAKA e claro assistir muitos animes que e o que eu gosto de fazer,mas eu sempre paro pra mim estudar.mas eu não sou tão BAKA pra fazer tudo isso,pra mim vc e uma poser.

      Excluir
    2. Yuki vai aprender o alfabeto <(ˍ ˍ*)>

      Excluir
  6. eu me empolgo muito na abertura também quando tem musicas no meio do anime kkkk

    ResponderExcluir
  7. Sonhar em ir ao japão ( ) Não (X) Sim

    Falar Baka E Kawaii ( ) Não (X) Sim

    Saber Desenhar ( ) Não ( ) Sim (X)Bais sou benos


    Se Empolga com as aberturas ( ) Não (X) Sim

    Não estuda pra prova do dia seguinte (X) Não ( ) Sim

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...