10 janeiro, 2012

0

Romeo x Juliet



Um anime excelente!!

Começando minhas recomendações de animes com esse super anime chamado: Romeo x Juliet.
Está belissíma animação, que conta a história de amor de Romeo e Juliet em meio a uma guerra entre duas famílias rivais: Os Capuletos e os Montecchios. Bem nem preciso contar essa história, pois quem não conhece esse romance capaz de vencer até a morte.

O Anime 
 
No meu ponto de vista, o anime segui muito bem a história, como os acontecimentos, o encontro dos dois jovens, a luta e a morte, só que contando de um jeito q só os animes sabem: com muita magia e encanto. E posso dizer que para mim, foi a melhor interpretação de Romeo e Julieta q eu já vi, esqueça os filmes!, essa animação deu um encanto a história, q nenhum outro conseguiu.
Os personagens são ótimos, pois além da beleza dos traços que os retratão, temos as paisagens e cenários ilustrados com ricos detalhes.
 

E apesar de muitos pensarem: ah, mais eu já sei como será o final, estão enganados, pois, a real história tem sim um final triste, mas o especial do anime é justamente saber como este "final" vai acontecer.

E já vou adiantando que o final, foi surpreendente, mesmo sendo triste conseguiu ser alegre e leve, me surpreendeu, não esperava que acontecesse daquele jeito.

A Trilha Sonora
Bela assim como foi o anime, uma história tão rica precisava de uma trilha sonora a sua altura, dou nota 10, além de ter músicas românticas, tanto a OP versão em japonês e a em inglês, elas conseguiram passar o sentimento dessa bela história.


Opening: Inori ~You Raise Me Up by Lena Park
Assista a OP! Mirror 1, Mirror 2


Ending: Cyclone) by 12012
Assista a ED!: Mirror 1, Mirror 2

Este anime é composto por:
Total de Episódios: 24 episódios
Produzido por: Estúdio GONZO

Avaliação Final: 10 pontos de ouro, yes!! aprovadíssimo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...