09 março, 2012

0

Barbie comemora seus 53 anos hoje!


Ola queridos e queridas! Hoje dia 09 de março é aniversário dela: Barbie e ela faz 53 anos e desde 1959 continua ser um grande ícone de moda e beleza e encanta meninas de todas as idades. Eu sou apaixonada pela boneca e nao poderia deixar de homenagea-la afinal ela é minha modelo preferida! Ao longo dos seus 53 anos, ela já esteve nas passarelas, nos contos de fada, já encarou mais de 100 profissões sem perder a pose. Ela é demais!

A Barbie original foi criada em 1959! Seu nome completo é Barbie é Barbie Millicent Roberts, e saiu da cabeça de Ruth Handler após observar sua filha Barbara brincando com bonecas de papel e notar que não existirem bonecas já adolescentes com a qual as meninas pudessem brincar e SONHAR com seu futuro perfeito.

De lá para cá, o sonho invadiu os cinemas e as lojas de brinquedos de todo o mundo. A cada novo filme, uma coleção de brinquedos faz a diversão nunca terminar. Barbie Moda e Magia, Vida de Sereia, ou séries especiais como a Fashionistas ou Anos 80 nos dão a certeza que ainda teremos muitos motivos para comemorar! Afinal ela representa o sonho de toda menina e muito de sua história já apareceu aqui no blog e no portal!

Afinal, quem não quer participar da história da boneca que influenciou gerações? Sempre atentos às mudanças no comportamento das sociedades em que a Barbie está presente, seus criadores desenvolveram personagens de apoio para representar diferentes raças, inspirados em filmes e séries de TV famosos, além é claro de personagens que funcionam como uma família para Barbie.

Quem se esquece do eterno namorado Ken? E as irmãs, Skipper, Stacie e Chelsea? Cada uma tem uma característica especial. Skipper é ultraconectada e moderna e tem em sua irmã mais velha um exemplo! Já Stacie, sonha alto e é divertida além de adorar praticar esportes. E Chelsea? A caçula adora aparecer, é exibida e muito curiosa! O time fica ainda mais completo com os animaizinhos mais famosos do mundo fashion: Taffy, uma linda cadelinha, e Tawny, égua puro-sangue que Barbie monta em suas competições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...