30 novembro, 2011

1

Baby CDZ, os bebês mais fofos do zodíaco!

Que cuti, cuti!


Pózinho de pedrinhas de diamantinho... Vou poder mamar na mamãe a vontade!
Meteoritos de potro alado... Nasci, agora aguenta, por que eu não morro mais!
Buáááááá (tradução: Ikkiiiiiiiiiiiiiiii)... Correntinha de choquinho de Andrômeda
Raivinha do calanguinho chinês
Passarinho duuuu fogooooooo
Cabelo cor de cocô de nenê
Brilha, brilha estrelinha
Pequeno chifre?
Hehé Hehé(risada de bebê) Estalinho galáctico!!!
Acordando papai e mamãe de madrugada, chorinho do inferno!
Capsula do... sono?
Reencarnei faz poucos dias e me sinto como um espírito faminto... buuuuuáááá quelo mamá
O primeiro já foi, agora faltam outros 242 aninhos.... Vamos lutar! Raivinha dos cem calanguinhos chinênes
Alfinetinho vermelinho? Com isso não dá para furar nem bumbum de nenê...
Minha vida vai ser boa... até o dia em que o Saga resolver afiar a adaga perto do berço de Atena...
Eu cóto tudo, mamãe, eu cóto tudo!
Zelinho com certeza, a técnico que congela até o meu solvete
Rosinha endiabrada chique, esse cheirinho de veneno me faz tão bem!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...