16 dezembro, 2011

0

Smile: nova temporada da franquia Pretty Cur


A nova temporada para 2012 de Pretty Cure já tem nome e logotipo: Smile Pretty Cure!, que deverá estrear no Japão por volta de fevereiro, assim como as anteriores. Aliás, a franquia deve estar rendendo uma boa grana à Trollei Toei, afinal, com esta serão 9 anos de Pretty Cure no ar… Vai levar quanto tempo mais para aterrissar no Brasil?

Há pouco mais de uma semana já havia vazado na internet uma imagem que seria de Smile Pretty Cure, mostrando o design de 5 personagens que pertenceriam a essa temporada. Agora que o logotipo oficial foi revelado há grandes chances de que a imagem seja real. A grande euforia dos fãs de Precure se dá especialmente pela presença da segunda Cure verde de toda história da franquia (que preconceito com verde é esse, hein Toei? Meninas também gostam dessa cor!!).


Particularmente adorei o design das personagens e estou bastante ansiosa para que a nova temporada comece logo. Vocês não têm noção de quanto eu ando desapontada com Suite Precure, mas… opinião é opinião.

Se por um lado já temos notícias da nova temporada da Mahou Shoujo queridinha da Toei, por outro ainda não temos nenhuma novidade a respeito de qualquer coisa nova relacionada aos 20 anos de Sailor Moon. Será que a Toei esqueceu ou simplesmente está fazendo mistério? Podia ao menos ter uma nova linha de brinquedinhos oficiais para a alegria dos fãs colecionadores, né? Mas que o silêncio da Toei e da Naoko tem preocupado a mim e a vários fãs ao redor do mundo… ah, isso tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...