13 junho, 2012

4

Lovely Complex

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh830SKv4oFrKKrW0HZSqHMLvS9Jwpgs8VXXYYfPr9av6KHyVzVk5Q-LlJIUEIbyCqqoJz1Ao6RFTqzHntqjqQGDPaRnD1TCqco0wzBHbU8wJpsZoZL-1TB9zcONHpJzUZ2wlt01NQu0Kc/s1600/%5Blarge%5D%5BAnimePaper%5Dwallpapers_Lovely-Complex_k1ru(1.33)__THISRES__59708_.jpg
 Titulo:  Lovely Complex
Gênero: Comédia, Shoujo, Drama, Romance
Total de Episódio: 24
Ano de Exibição Original: 7 de abril de 2007
Produtora: Studio Toei Animation

Sinopse: Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).

No primeiro episódio, Risa e Otani fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tênis de basquete para ele, e caso Risa ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões, acabando assim, se apaixonando um pelo outro, formando um anime comédia romântica, composto por 24 episódios.

"Love Com" (como é carinhosamente apelidado pelos fãs), apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias, como conviver com as diferenças. Afinal, porque as meninas têm de ser fofinhas e os meninos "machões"? Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos.

Minha Opinião:  Eu achei super fofo, e não é muito comprido, tem 24 episódios. Pra mim fo um shoujo que fugiu um pouquinho do padrão menina fofinha e menino heroi e talz, talvez porque a personagem principal é uns 15 centímetros maior que o protagonista, amei isso.

Abertura:


Encerramento:

4 comentários:

  1. Ah, muito kawai aqui *-*
    Man, amo Lovely Complex, é um dos meus preferidos *-*
    Até porque sou muito alta, meio que acostumei ser mais alta, ou da mesma altura que os meninos, e provavelmente vou ter um namorado da mesma linha.. shaushau

    Mas enfim, obrigada pela visita! Bjs!

    http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhau Muito obrigada ^^ que bom que gostou do blog, de nada, fou um prazer enorme de visitar seu blo.

      Se precisar de alguma coisa pode contar comigo, okay?!

      Beijinhos e Volte sempre XD

      Excluir
  2. Oie flor *-* ,Obrigada pela visitinha no Coração Doce! , seu Blog é muito Show , amei' ,acho muito fofo anime ,conto com sua visitinha sempre no meu blog ,Bjs ,seguindo >.<
    //moquecadeovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^ , voi um grade prazer ter visitado seu blog. Que bom que vc gostou, eu tbm achei o seu muito show, sem duvida é um belo blog. quado de faço outras visitas nele.

      Um enorme beijos e ta´breve

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...