27 fevereiro, 2012

0

Moda verão 2012

Barbies, chegou o momento de guardar os casacos pesados, cachecóis, botas e as meias grossas. Estamos verão! Mas o que usar? Pois é, também não sei...  Duro, né? 



Navegando por diversos blogs de moda encontrei, em sua grande maioria, posts com fotos das próprias blogueiras com looks usados em seu dia a dia. Estes posts são ótimos como inspiração (mesmo que estes looks sejam compostos por peças muitas vezes inacessíveis – caras ou de lojas de difícil acesso), mas não nos ajuda (ao menos a mim) a compor nosso próprio look. Eu não quero ficar “copiando” ninguém. Então pensei:  Será que sou a unica? Vou fazer um post para as lindas “Barbies Nerds” ! :-P  

 Quais são as cores do verão? 
 
Tons terrosos como alaranjado, rosado e pêssego.


Cores vibrantes como Azul Klein, tangerina, vermelho, entre outras. Ou seja, o color bloch continua com força total



  
E o clássico branco e preto.



As estampas de florais médios, paisagens, pássaros, insetos e outros elementos da natureza (medo) também aparecerão nas vitrines de verão das lojas. 



A linda da Juliana Romano colocou por terra a idéia que gordinhas não podem usar saias longas (que estão em alta nesta estação) e estampas (desde que essas sejam pequenas e discretas, como as que ela esta usando). Eu achei o look perfeito!





Sabe o que eu tenho visto que esta em alta também? O estilo Ladylike (cintura marcada e saia rodada ou lápis).

Olha a Jú (Tô intima rs) arrasando de novo!












Eu acho lindo, e vocês?


Nas unhas, as cores são basicamente estas também. Veja o  vídeo que foi produzido pela marca americana Sally Hansen que montou uma passarela para mãos onde as cores que são tendência  do verão 2012 foram apresentadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...