20 março, 2012

1

Meu primeiro Manga \o/

 

Ola amigos!!! Hoje quero compartilha com você  sobre minha alegria de ter nas mãos meu primeiro Manga, sei que é estranho uma otome ou até mesmo um otaku não ter nenhum manga em casa, mas eu  nunca tinha oportunidade de compra um, porquer nunca encontrava em banca nenhuma e também sempre quedo queria ler algum manga eu baixava na net por não ter outra apção. Mas hoje quado estava voltado do cologio e olho uma banca e desido ir la ver se existia alguma espescie de manga e quado vi meus olhos chegaram até brilhar de tanta alegria, então eu sem pensar duas vezes usei o resta da minha mesada e comprei o manga que eu tanto queria, e alem de ter comprado o manga também comprei essa revista de animes que eu achei bem legal. Futuramente pretento volta lar pra comnpra outros, só que pra isso vou ter que espera ter minha mesada novamente ¬¬. Então galera comfiram as imagens abaixo do Manga e da Revista.  

Manga
Manga e a Revistinha


Por hoje é só, meus queridos 
Beijinhos no kokoro(coração) de vocês e até a proxima!!! ^^

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...