29 fevereiro, 2012

0

Meias

Eu simplesmente sou apaixonada por meias, já tenho uma pequena coleção mas um dia provavelmente terei muito mais delas, Nâo tenho muitas coisas interessantes pra dizer sobre as meias, o negócio é que elas podem ser das mais simples as mais peculiares, elas podem te proporcionar conforto e manter seus pés quentes mas também pode completar seu look te deixando mais com a cara de sua personalidade.

  Durante muito tempo as meias faziam parte apenas do guarda roupa masculino, a partir de 1780 as meias ganharam a seda como matéria prima, durante a segunda guerra mundial elas foram quase extintas mas as mulheres, como sempre criativas,desenhavam uma linha bem fina atrás das pernas para dar a impressão de estarem usando meia-calça. 
  Além das cores e materiais as meias também podem ser vistas em vários tamanhos, funciona assim, as meias até o joelho são classificadas em quartos e as que passam dos joelhos são oitavos.

Meias-calça, meia-calças? Coloridas, estampadas, sexys, criativas.....


                                            
Meias 3/8 minhas preferidas...eu acho ^^



                               
 Meias 3/4 ficam uma gracinha com sainhas ^--------^


Esses Links a seguir são o desfile da Gior de Outono inverno 2010, tem meias lindas muito charmosas e as roupas são demais também.



Só pra terminar eu quero encorajar as garotas a arriscar mesmo viu? Digo isso por que, eu arrisco, visto o que realmente gosto mas sou alvo de olhares estranhos todos os dias, mas não desistam , um dia o mundo vai ser realmente democrático ^^

Até mais
Jessica-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...