05 agosto, 2012

2

Ranma 1/2

 http://sosotakuu.files.wordpress.com/2012/03/ranma-montagem1.jpg

Ola meus docinhos, hojé irei fala de um anime que estou atualmente acompanhado, acho que alguns de vocês já deve conheser esse anime pois ele á é um anime bem velhinho, faz um tempo que econtrei ele quando estava procurado algum bom anime que eu não conhecesse para assisti e hoje decidi posta ele aqui no blog DUO, antes de começar a fala-lo quero deixa um fato bem curioso do anime para vocês que ainda não sabe, pra quem não sabe esse anime foi criado pela mesma Mangaká Rumiko Takahashi que criou o famoso anime Inuyasha, interessante esse fato né :P. Então chega de papo e vamos começar.

Título em japonês: らんま1/2
Categoria: TV
Número de episódios: 161 episódios
Gêneros: Ação, Romance, Artes Marciais,  Comédia,  Shounen
Estúdios: Fuji TV - Shogakukan Productions Co., Ltd.

Sinopse: Saotome Ranma e seu pai Genma treinavam na China e sem importar com os avisos do guarda chinês eles treinam na área dos lagos amaldiçoados. Genma e Ranma caem em lagos diferentes e ao voltar a superfície Genma tinha se transformado num Panda e Ranma em uma garota, agora toda vez que é molhado com água fria ele vira ela! e se molhado com água quente volta ao normal. Ranma volta ao Japão para se casar para cumprir a promessa feita por seu pai e a um grande amigo dele, só que a garota que é sua pretendente é Akane, uma garota que odeia homens. Obra máxima de Rumiko Takahashi (a mesma autora de Inu-Yasha, Maison Ikkoku).


Minha opinião: Amei muitooooo esse anime, é um tipo de anime que você morre de ri o tompo todo, se você curte uma boa comedia com certeza vai curti esse anime,  alem da comedia você vai encontra no anime muitas aventuras e ação recheiada de artes maciais e com pitadas de romantismo. ^ ^ 

Primeira Abertura Brasileira:


Primeiro Encerramento Brasileiro

2 comentários:

  1. olá! \o eu não sei se já lhe respondi, m por isso, me perdoe... ^^'
    Etto, vim responder-lhe! =3
    Ainda bem que você gosta do meu blog! ** seu blog também é muito kawaii! *--* Já sigo! d(>.O)
    Nee... Eu não vou aceitar seu pedido de afiliação, desculpe... ._. Para mim afiliados são aquelas pessoas que já conheço há algum tempo e com quem me dou bem... ^^ Mas sem dúvida que você rapidamente ganhará um lugarzinho nos afiliados! d(^^)
    Mas teria muito gosto em ser sua parceira! >.O Você aceita parceria?
    Espero resposta! ^3^Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem então, te entendo. Sim claro que aceito parceria ^^, vou colocar vc agoara mesmo na minha listinha, não esquesa de me colocar okay >.0.

      Beijos até logo=*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...