10 julho, 2012

1

Uma questão para ser refletida

Fala galera!! Pergunto pra vocês amigas(os) que estão lendo esta postagem, responda rápido hein!! Você se daria bem com sua reencarnação??!!! Pois é foi isso mesmo que você leu, dai vai ter algum engraçadinho do tipo ''Não conheçi minha reencarnação para saber'' é logico né, para isso um dos dois teria que ser um morto-vivo vagando por ai. Mas vamos supor que você volte no tempo ou viaje para o futuro por algum meio qualquer existente apenas em anime/mangá e encontrar por acaso sua reencarnação, sera que se dariam bem?? 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXkDv6NOsP2NTRK2VOafyBffgXPP3bgUKaNKK0MOLKYih2XzjoW60-KegL20hSPa_q_P2zhUp4mGWEH8_RWziM4NV_fRjt6VZyVZMRdzQKlPOQ__1cu9RJCYiBUiMfTH7OO9ZvN7RZFuo/s1600/user91708_pic18767_1214391219.jpg

Muitos animes focalizam as reencarnação na história, como por exemplo InuYasha, que a protagonista Higurashi Kagome tem grande ciúmes da sua ''versão anterior'', no caso Kikyou. Acho que ela é um dos poucos exemplos que conheçeu sua reencarnação passada, mas vejamos outras séries como Saint Seiya The Lost Canvas (Cavaleiros do Zodíaco A Pintura Perdida) onde vemos Tenma o cavaleiro de Pégaso na batalha contra Hades de 1743. Ele seria a reencarnação passada de Seiya, cavaleiro da mesma constelação. Apesar deles também serem reencarnações, podemos notar imensas diferenças nos dois assim como Kikyou e Kagome. Afinal podem ter a mesma alma, mas se fossem iguais sem diferença alguma seria melhor reviver a pessoa logo.



Particularmente eu acho que me daria bem com minha reencarnação, a menos que ela não tentasse roubar mieu namorado e não fosse melhor que eu em tudo é logico. Bom é isso galera espero que tenha os feitos refletir sobre isso fuiz \õ.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...