21 julho, 2012

2

O dia-a-dia da Barbie e do Ken

Toda essa história de postar fanarts da Disney começou com o post  do ensaio Fallen Princess. Nas fotos, a fotógrafa Dina Goldstein mostrava o que aconteceu com as princesas depois do “Felizes para sempre”.

Agora a artista está com projeto novo, com assunto que eu também adoro! Dina fotografou a rotina do casal Barbie e Ken no ensaio “In The Doll House“, com os modelos Reghan Blake e Nathaniel Campbell. O dia-a-dia da boneca mais bem sucedida do mundo é cor de rosa apenas na decoração, pois a orientação sexual de Ken não é exatamente o que ela esperava e eles tem um casamento infeliz.

Os cenários são construídos com capricho, vale a pena prestar atenção nos detalhes da sala de jantar, como as cristaleiras em cor-de-rosa e dourado. As separações entre as “peças” dos bonecos (braços e cabeça) foi feita com maquiagem. E o final da história é surpreendente!


 

 

 

 

 

 


 


Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

  1. Ameei o post! && as imagens? Nem se fala..
    O seu blog é realmente Lindooooooooooooo!
    Parabéns.. Seguindo, segue devolta?
    Ah e tem selinho pra você lá no blog! Beijok's
    http://neerd-priincesa.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola que bom que gostou do blog, já to seguido o seu, maei tbm o seu blog é muito lindo, ta de parabens. vlw pelo selinho. tbm tem um bpra vc tbm. bjs até

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...