10 maio, 2012

5

Mangá Death Note vai ganhar uma adaptação hollywoodiana

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgt_MgFTU3C8gWOr1aj9B1-k6WP8wOZOFXbhEApaFEuHqLOU2wraDFzp06oehkuErXHZJUbxmNPodnXPfB683UTMy91LWfcBhGeBLH1_FqETTlJPqJVUYOfRGao8CzMaa1xCTzgyTRhCtWd/s320/untitled.bmp

Shane Black será o diretor e diz: "É o meu mangá favorito".


Depois de vários anos de especulações, finalmente uma novidade boa para os fãs do cultuado mangá “Death Note”. A Warner Bros. acaba de contratar o diretor Shane Black (“Beijos e Tiros”) para produzir uma adaptação hollywoodiana do mangá. Anthony Bagarozzi e Charles Mondry são os responsáveis pelo texto. Black se mostrou muito empolgado em entrevista ao Deadline:

“É o meu mangá favorito, a sensibilidade brilhante dele me derrubou. Queremos voltar ao mangá e manter a complexidade da espiritualidade da trama, ao invés de transformar em uma trama policial americana“.

A série foi escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. Foi publicada pela revista semanal Shonen Jump, de janeiro de 2004 a maio de 2006, totalizando 108 capítulos compilados em 12 volumes. Na trama de Death Note, um misterioso caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele é encontrado pelo estudante Light Yagami. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, ganhando a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L, o maior detetive do mundo.

A série foi adaptada em três longa-metragens live-action pela Warner Bros. japonesa, e contava a primeira saga do mangá. O primeiro filme foi lançado em 17 de Junho e o segundo em 3 de novembro de 2006 no Japão, existe um terceiro filme que se chama L Changes the World, que foca na história de L no anime. Este é um spin-off da série. A série ganhou um anime baseada no mangá, animada pelo estúdio Madhouse. No Brasil ele foi exibido no canal Animax.

O filme da Warner americana vai se concentrar nos três primeiros volumes.

Postado originalmente em: http://cinemacomrapadura.com.br/quadrinhos/187318/manga-death-note-vai-ganhar-uma-adaptacao-hollywoodiana/

5 comentários:

  1. Olá ^^ obg por seguires o meu blog tbm já estou a seguir o teu ^^ ta mt lindo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada. Obrigada pelo elogio, que bom q gostou ^^

      Se precisa de mim e só fala, Okay?

      Excluir
  2. *-* Olá,adorei o teu blog ^^
    já tou a seguir,se kiseres tbm seguir o meu: http://sweetlove-diiana.blogspot.pt/ =) obrg,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada, que bom q gostou ^^. Estou seguido o seu tbm,amei o seu blog é muito fofo.

      Se precisa de mim e só fa

      Excluir
    2. ^^ de nada,e obrg por me seguires.
      Tá bom =) brigada,bjis

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...