12 maio, 2012

0

Homenagem ao "Dia das Mães"

Yoo \o/ Amanha é Dia das Mães e já quero deixar uma homenagem para todas as mães do mundo e dos animes também. E para homenagea-las as nossas queridas mamães, irei fala de algumas mãe de animes que eu me lembro.

A nossa primeira mamãe é a Atsuko Urameshi a mãe do Yusuke.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEic5QdRX6mhuVU02boUO5M8W9sTzsmGfiN5LinVMisDfUKTmNBB8Sb7JyVjRvNl5YiwjXJMYM7nsBEVDr_rS5eRUM9ulcEaTfQNlc4eDqM7q03mOu6IxXXJQLtsai3gRnjDBER1vmqIh64/
 Atsuko Urameshi é a mãe do Yusuke. É uma alcoólatra e por isso é maluca e irresponsável. Ela tem 31 anos de idade e se fizermos as contas, iremos descobrir que quando ela teve o Yusuke, tinha apenas 17 anos ou seja ela era um irresponsável. Essa mamãe malucona sonhou que Yusuke lutaria contra os demônios do inferno e que ele vencia todos eles. No mangá, ela assiste o Torneio das Trevas e nem se preocupa com o Yusuke e isso é claro pq no mangá 19, na pág 67 ela diz apenas "Nossa, como ele dorme!" quando vê o seu filho Yusuke jogado no chão todo machucado. Já no anime, ela não aparece muito.

Bellemere_One Piece
Temos de homenagear a Bellemere né? o3o
Pode não ser a mãe verdadeira da Nami e da Nojiko mas a Nami ensinou-me que uma família não está unida por relações de sangue mas sim por corações U3U

Uzumaki Kushina_Naruto Shippuden
http://img-cache.cdn.gaiaonline.com/f1e4ecfc68256ff37e928f945fc37164/http://i572.photobucket.com/albums/ss168/crazyblue15/Naruto%20Deviantart/Kushina_and_Minato_by_futonrasen.jpg
Kushina é esposa de Minato, mãe de Naruto e a segunda Jincchurik (concerteza eu escrevi isso errado o.O) da Kyuubi. Teve o apelido de Pimenta Sangrenta, e tbm nutria o sonho de virar hokage. Kushina, apesar de delicadeza questionavel, amou muito tanto o filho quanto o marido, e deu seu chakra para que fosse acabado com perfeição o novo selo da Kyuubi no Naruto. Sendo ela do Clã Uzumaki, foi uma especialista em selos.  e por mais que não pudesse estar literalmente com o filho, sempre esteva la (literalmente tmb, o chakra dela tava dentro dele sempre o.O ok, temos um paradoxo aqui)

Trisha_Full Metal
Trisha é a mãe do irmãos Elric, e sempre foi amavel com os filhos, por mais triste ou doente que estivesse. Essa necessidade de protege-los acabou resultando em sua morte precoce por pneumonia (acho q era pneumonia, faz muito tempo q assisti o.O), pois era nem mesmo contou-lhes que estava doente, e acabou falecendo antes de poder ser tratada. Ed decidiu por então quebrar uma das leis da alquimia e tentar ressuscitar a mãe, e as consequencias foram enormes. Ed perdeu um braço e uma perna, enquanto Alphonse perdeu o corpo todo, obrigando o irmão a sela-lo em uma armadura. (ok, isso ai foi história manjada ja '-'). Trisha aparece depois como humunculos, os seres que nascem dessa tentativa frustrada de ressuscitação.

Mãe da Kagome_Inu-Yasha
 
Pq ela não tem nome?? Ela é tão compreensiva, deixa a Kagome andar por aí com um carinha com orelhas de cachorro na maior naturalidade. Que mãe maneira!

zayoi _Inu-Yasha
Mamãe do InuYasha. Era uma princesa humana. Izayoi era muito amável com seu filho e sofria o vendo ser discriminado pelo resto do vilarejo, eu chorei naquele epi em que ela abraça o InuYasha pequenininho. Apesar do InuYasha não gostar muito de falar sobre ela, ele sem dúvida guarda grande afeto e carinho por ela. Por ser muito bonita, Izayoi despertou o amor em um de seus guardas.

Serena Tsukino_Sailor Moon
E pra termina uma mãe que não da pra esquecer dessa mamãe tão especial quanto as outras que citei aqui é a Serena Tsukino a Seilor Moon, Apesar que ela vive bricagando com sua filha do futuro Rine, ela ama muito com a sua filha a faz de todo pra protege-la.

 Bom, já não me lembro de mais mães de animes .-. Bom, feliz dia da Mãe então o/ Fui ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...