27 abril, 2012

1

Saint Seiya Omega: A nova animação de “Os Cavaleiros do Zodíaco”


Estreiou nesse 1º de abril (é verdade!) a nova animação produzida pela Toei Animation da meteórica franquia de Saint Seiya, ou Os Cavaleiros do Zodíaco no ocidente, intitulada Saint Seiya Ômega. Após tanta repercussão com diversos elementos que comporiam a série e uma avant-premier que entrou para a história da nipo-animação no Brasil.

Saint Seiya Omega é a série da vez. Trata-se de um especial comemorativo de 25 anos de umas das maiores franquias que já existiu. Com direção de Morio Hatano, roteiro de Reiko Yoshida (School Rumble) e design de Yoshihiko Umakoshi (Berserk), o anime será totalmente reformulado, como novos personagens e histórias. 

O protagonista se chamara Kouga e juntos com seus amigos tentará derrotas o inimigo Marte.

Sinopse:

A história inicia quando Saori Kido (Athena) está acompanhada do bebê Kouga no Santuário onde 12 constelações podem ser vistas. Entretanto, uma iminente escuridão nasce e derruba um pilar sobre o menino, surgindo assim o terrível Marte. Felizmente, o Cavaleiro de Ouro Seiya aparece e salva Kouga da morte.
Cerca de 13 anos depois, Kouga assume o papel de Pégaso com seu indestrutível espírito e determinação. Saori é a protetora da paz e de todos os seres vivos – e a mulher que criou Kouga como parte de sua família. Mais tarde, Ares sequestra a Deusa para estabilizar uma nova ordem mundial, e Kouga se posiciona contra sua vontade.

Outros personagens são:

Yuna: Cavaleiro de Bronze da constelação de Aquila

Souma: amigo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Leão

Ryuho: filho de Shiryu com Shure, Cavaleiro de Bronze da constelação de Dragão

Eden: enigmático Cavaleiro de Bronze da constelação de Orion

Haruto: Cavaleiro de Bronze da constelação de Lupus

Um comentário:

  1. Estou acompanhado esse anime e to achado super maneiro, se bem que todos cavaleiros dos zodiacos são da hora

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...