08 abril, 2012

0

Feliz Páscoa


Queridos Leitores, hojé eu tenho que só comomora, sabem por quer?! Porquer hojé alem de ser Pácoa uma data que eu amo muito, tembém é o meu niver (uhum, vou ganha presente e chocolate hoje!), isso mesmo meus queridos, hojé é o dia que eu assopro a felinha e fico mais velhinha (rsrsrs até rimol xD).

Como hoje to na queles dias de correria de arruma a casa pra festa, cuida dos preparativos, me arruma até a hora de começar a festa não vou pode ficar aqui na net por muito tempo, mas mesmo assim consequir arruma um tempo para vocês meus amores e deixarem uma mensagem de Pácoa para vocês que achei muito fofa, esperam que curtam.




O Blog "Diario de uma Otome deseja a vocês e suas familias que nesta páscoa o renascimento dos melhores sentimento esteja presente em seus corações e almas!


Que todos nós permitamos que a nossa essência divina fale mais alto, atraido para cada um de nós as energia positivas que movem o mundo: o AMOR




Feliz Pácoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...