11 fevereiro, 2012

0

ESTREIAS DE CINEMA star wars: episódio 1 - ameaça fantasma + o despertar + cada um tem a gêmea que merece + a dama de ferro + histórias cruzadas



Para delírio dos fãs de cavaleiros jedis e sabres de luz, estreia nos cinemas nesta sexta-feira a versão recauchutada em 3D de Star Wars: Episódio 1- A Ameaça Fantasma, de 1999. O objetivo principal é apresentar a cultuada saga criada por George Lucas em 1977 à nova geração - mas algo me diz que as salas ficarão é cheias de fanáticos mais antiguinhos. Na história, Anakin Skywaker ainda é criança e descobre que tem forças especiais que podem restaurar a paz no universo. Ewan McGregor, Liam

Neeson, Natalie Portman e Samuel L. Jackson são os principais nomes do elenco.
George Lucas pretende relançar os seis episódios da série em três dimensões - e vai obedecer a ordem cronológica da trama. A Força, portanto, está conosco - e veio para ficar.


 O Despertar, com Rebecca Hall e Dominic West. A trama se passa em 1921 na Inglaterra. Rebecca interpreta uma especialista em desvendar fenômenos paranormais que aceita o convite para investigar um suposto caso de um fantasma de uma criança que assombra em uma escola.


Também estreia a comédia Cada um Tem a Gêmea que Merece, com Adam Sandler. Ele interpreta dois papéis: o de Jack, publicitário e pacato pai de família, e o de Jill, sua irmã gêmea que vem visitá-lo no Dia de Ação de Graças e causa uma série de confusões. O trailer é realmente vergonhoso. Al Pacino (pasme!) faz uma ponta.


 A Dama de Ferro, indicado ao Oscar de melhor atriz (Meryl Streep) e maquiagem. É a história da ex-primeira ministra da Inglaterra, Margaret Thatcher. O drama relembra detalhes da vida pessoal e a ascensão dela na política dos anos 80. Jim Broadbent interpreta o marido da ministra, Dennis Thatcher. A direção é de Phyllide Lloyd. Tem tudo para ser maravilhoso.


 Outro orcarizável que chega agora às telas dos cinemas é Histórias Cruzadas, drama racial sobre uma aspirante a escritora que publica entrevistas com negras que trabalham como empregadas domésticas na comunidade conservadora de Jackson, Mississippi, nos anos 60. O filme tem três indicações ao Oscar: melhor filme, atriz (Viola Davis) e atriz coadjuvante (Octavia Spencer e Jessica Chastain).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...