16 dezembro, 2011

0

Sonhos de Consumo ~ Fashion Senshi

Depois de um longo e tenebroso inverno tropical, a coluna Sonhos de Consumo volta aos domingos. Vamos recomeçar com o pé direito para não atrasar mais. Sei que estou devendo um monte de coisas, entre elas a coluna do evento de lançamento, mas a dessa semana tem que ser sobre a coleção de bonecas italianas lançada este ano ou nenhuma coluna sairá dessa caixa mágica.

A Giochi Preziosi inovou. Lançou uma versão das protetoras da princesa muito diferente das anteriores. Ao invés de usar o molde antigo e fazer bonecas parecidas com a Barbie, a empresa seguiu a onda do momento com o modelo das “Bratz”,  criado pela MGA Entertainment Inc e baseado nas adolescentes modernas. As dolls são menores, têm corpo com poucas curvas, cabeça grande (mas as adolescentes de hoje não são cabeçudas hehehe!) e muita maquiagem. Elas vem com vários acessórios e um figurino bem fashion.


A versão das Sailors é bem interessante. Elas parecem adolescentes de verdade! A cabeça não ficou grande demais e elas estão com a expressão muito meiga. O destaque vai para a cabeleira da Jupiter e o acerto no tom de cabelo da Rei… Aleluia!
Mesmo assim, fiquei em dúvida se ia comprar. Não sou muito fã do molde e parecia que faltava alguma coisa. Então vi a foto abaixo, o que mudou minha opinião completamente. Eu quero!


A foto é da coleção da “Lukam 60” e mostra as Sailors com um visual moderno e extrovertido. Os figurinos fashion das Bratz apimentaram as bonecas italianas e deram nova vida às guerreiras. Nota 1.000 para o figurino e 2.000 para o capricho. Nem dá para notar que a marca da tiara e as luvas sumiram. Até a Ami ficou linda.
Para ficar bem claro: as bonecas italianas vem apenas com a roupa de Sailor. Todas as outras são compradas separadamente.

Mas possibilidades não param por aí. Novas roupas das Bratz são lançadas anualmente e milhares de combinações podem ser feitas. Boneca é para brincar, gente! Vamos fugir da mesmice dos uniformes e dar um visual do século XXI às Sailors!
Essas bonecas não são baratas. Você consegue a coleção por US$246 ou pode comprá-las separadamente por cerca de US$ 50. Recomendo apenas os vendedores que conheço: Murotoys e Piero. O Piero está com a Rei e a Ami em promoção. Vale dizer que as encomendas dele demoram mais que as do Murotoys, mas chegam. Também recomendo comprar as roupinhas avulsas no Mercado Livre, Facebook e até no Orkut. É só procurar por Bratz.
Divirtam-se e até a semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...