06 dezembro, 2011

0

Filmes de contos de fada

Depois da onda de filmes de super-heróis, chegou a vez o cinema apostar em releituras de contos de fadas!
Já tivemos a estreia de “A Garota da Capa Vermelha” com Amanda Seyfried e “A Fera” com Vanessa Hudgens, e agora estão em produção “Sleeping Beauty” com Emily Browning, “Snow White and The Huntsman” com Kristen Stewart e “The Brothers Grimm: Snow White” com Lily Collins.
E ainda há boatos de outras produções, como um outro filme da Branca de Neve com a Natalie Portman e outro filme de A Bela e a Fera com Emma Watson, com direção de Guillermo del Toro.

A Garota da Capa Vermelha

Valerie é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter, porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry. Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram. Quando o padre Solomon, um famoso caçador de lobisomens, aparece com a intenção de matar o monstro, isso provoca consequências inesperadas: descobre-se que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um da cidade. Valerie, então, começa a desconfiar que o lobisomem pode ser até mesmo alguém que ela ama.

A Fera

Um jovem rapaz em Nova York é transformado num horrível monstro a fim de descobrir seu verdadeiro amor. Lindy é a única que enxerga a humanidade por trás da cara feia da criatura, e a paixão pode enfim quebrar o encanto.

Sleeping Beauty

Lucy, uma jovem estudante universitária precisando ganhar mais dinheiro, decide arrumar um novo trabalho. Atendendo a um anúncio de jornal, passa a fazer parte de uma estranha rede de garotas de programa. Chamá-las de “belas adormecidas” não é apenas figura de linguagem. Obrigadas a beber um tipo de sonífero, elas adormecem diante dos clientes – que agora tem a chance de fazer o que quiserem. Ao acordar, elas têm a sensação que nada se passou.

The Brothers Grimm: Snow White

O filme vai contar a história da Branca de Neve levemente modernizada, pois a princesa começa com muita inocência e até o final do filme ganha uma personalidade mais forte. Haverá um triângulo amoroso entre Branca, o Príncipe e a Rainha Má e a história terá momentos cômicos. O visual do filme deve ser surreal e com figurinos caprichados, inspirado no recente filme de Alice no País das Maravilhas.

Snow White and The Huntsman

A versão da Branca de Neve com Kristen será mais sombria e cheia de batalhas, com direito à morte de anão! No filme, o caçador se tornará uma espécie de mentor para Branca de Neve, que a ajudará a fugir e derrotar a rainha.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...